Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 19 de abril de 2013

E..

E .. era seu nome,
Não era nem uma garota qualquer,
nem um nome comum.
 Era um amor que florescia.
Por corações que estavam
em sintonia
Assim como uma melodia
que todos conseguem cantar..
por que encanta.
Se retirarmos as palavras que rimam
não há mais significado.
Sonhei com a luz do fim da tarde
 e
dançamos até ao luar
Mas onde estava,
era maio..
Ela chegou
E chegou,
veio em silêncio...
Talvez eu não estivesse ansioso
demais para vê-la.
Agora  estou me agarrando às palavras
e deixando passar  a emoção, a alegria,
como 
elas significavam...nos momentos.
Mas  eu hoje sinto falta dela..
Eu viraria o mundo mil vezes só para estar,
 mais perto dela, do que de mim mesmo
E.. era seu nome,
Eu  a conheci,
eu a amava mesmo.
Eu amava o seu nome.
Eu a encontrei  na maneira de amar.
E as razões que a fizessem ficar
Eu aprendi a conduzir a minha vida
distante das outras...
Se eu posso ter a que eu quero,
ficarei assim melhor
Ela foi minha por algum  tempo...