Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

As imagens motivam


Não, existe uma divisão real
e séria entre a pessoa
que eu sou e as coisas
que eu faço...
Quando eu estou escrevendo,
eu sou a pessoa que escreve,
não fico me perguntando
o que as pessoas vão pensar
sobre aquele momento.
E então eu termino
e aí penso no próximo momento,
a foto...
o texto, 
mas não existe um
"oh, meu,
eu tenho que ter um assunto
completamente diferente agora.
É tudo integrado.
Minha vida é muito assim,
faço as mesmas coisas..
que todo mundo faz.
 Olha, eu acho que seria
muito estranho se eu fosse..
outra pessoa..
Escrevendo e fazendo fotos..
sou assim.
As imagens motivam
esta é nossa cultura visual..no mundo.
Imagens que contribuem
para o desenvolvimento
da sua..e da minha humanidade
e de sua e minha inteligência
e não são as imagens ou textos,
 que
apenas vendem algo....
As imagens e textos motivam...