Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 25 de março de 2013

Emoções

Escolhas que me instrigam,
Escolhas de tortos sentimentos,
névoas em meu pensamento,
lágrimas desapercebidas...
Há tempo de ter o trigo
e
deixar o joio,
num tempo da delicadeza,

amor ou desgosto.
Olho uma pequena flor
em frente.
É a  rosa,
Fitei-a tanto
Outras vezes
Ah e o brilho da lua.
Eu não sou importante para elas.
Elas que são para mim,
como a vida
tudo vai e vem.
A cada manhã depois
da escuridão.
 dia após dia..

sei que apenas
seguirei,
a descobrir-me
não sucumbir,
manter o brio,
deixar de lado marcas
e
expressões,
tolas,
Ficarei com que,
sinto parte de mim. .
sem o  cansaço 
 das falsas
emoções,
Seguirei a escala da verdade, 
me guiando
pelo poder manifesto
de cada imagem. 
acompanhando
situações
marcadas em 
minhas emoções...