Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

To the Sky

Cores invadem o céu,
tudo misturado, num
jardim suspenso no ar...
Um olhar mira..
se dirige ao infinito,
algo que insisto,
que me deixa distante.
A foto, tudo muito profundo,
Cores me invadem,
o lugar, dourado e
o rubro...
chama-se céu..
poderia se chamar ou ser o paraíso.
O resto está todo pálido,
pérola, cinza.
Numa fenda..
que parece me levar.
Uma cavidade
num tamanho...de meu olhar, fazem subir bem alto, ah, posso ir bem longe,
Nuvens, fitei tanto um lago..
se inclina sobre mim,
As cores parecem,
agora, são como
línguas do Inferno.
....
Suspensas .
E a luz...da tarde..
vermelho recua
continuamente
e se extingue..
deixa de ser rubro..
e cores rosadas.
O sol brilhava assim,
AGORA
luzes não chegam mais..
Inexistem,
o que tomou O OLHAR,
o branco do céu,
do qual o céu se faz.
Resta o Infinito,
escuro depois que o sol se esvai, um céu cinza agora..
Não há como escapar
da noite e da mente.. adentro...
a lembrança
nuvens cinzas
nos alcançam..
olhos para o céu...
Movem-se
com tanta pressa...
e somem.
Photo
Rebel.