Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Cores do fim da tarde

O branco,
azul,
vermelho,
A natureza dá o tom 
mais forte..
olhar 
surpreso,
e fascinado,
tons, 
cores,
vejo agora o tempo,
que tudo isso se fez...
Arde-me os olhos,
mas vale assim,
diante da beleza,
o belo envolve a alma,
as mãos que mais
sabem fazer
uma carícia...
fazem
um clik na minha camera..
Ando
por ai..
vou de amanhã...
vou de tarde....
vou ver o céu à noite,
à toa, por gosto...
olhar as estrelas,
lá estarei...
Feliz..
tudo nos olhos.
Amigo,
feliz é aquele que
encontra algo assim,
é aquele que escreve

ou apenas transcreve 
um verso.
Sobre uma árvore,
ou um pé de arbusto...
sobre o entardecer 
Feliz é aquele que renasce
depois do acidente.
Esse sim pode ser feliz.
Feliz é aquele,
que tem gente que o
quer muito bem.
Guardei-me para dizer
algo como um segredo...
que eu mesmo desvendei
há praias,
há mato,
há rios,
há flores
na minha vida...
por onde andei,
além do riso
e do olhar...
sonhei com tudo.
Se olhares 
o céu à noite,
ver estrelas...
e a lua é claro.
Gostarás de olhar,
como eu gosto.
Não há sonho em demasia,
menos máquinas,
mais afeto
e doçura.
virtudes, da vida.
Adoro pessoas assim
com muito senso de humor
não deixa a vida muito
monótona.
Erga os olhos,
sua mente, 
será mais aberta,
desejos...emoções...
numa química pulsante
a inspirar mentes e corações..
A levar emoções...
a contemplar a magia
deste mundo.
"Tudo era apenas
uma brincadeira
e foi me absorvendo,
como não sonhei um dia."
Se algum dia
estiveres triste,
olhe o sol,
o azul do céu,
o verde da montanhas,
pense no que és,
e no quanto és importante
e verás que acima de tudo
alguém
que tu não conhece
fez tudo isso,
mas sente a fundo
e te ama.
Photos
words
Rebel.