Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Destiny II

Countryside
A vida é  feita de escolhas.
A cada passo, todo dia, é preciso fazer escolhas.
Em algum momento seja no início, seja no meio do caminho, impõe-se decidir aonde seguir e o que fazer..
Às vezes, uma primeira decisão, parece impor sobre todas as demais,
que vêm como que natural, ao acaso ou
impensadamente,
às vezes, certos momentos se dão como insights, que aguardavam soluções.
"Sinto que posso ser um rebelde na minha
CAMINHADA",
BOM,
"Posso dizer coisas que não diria todo dia na vida real"..aqui é um Hobby..é disso que eu falo..sobre decidir..mas muito tem a ver com nossa vida..
A fotografia não é a mesma quando vem com palavras.
Eu empresto um pouco de prosa e verso as imagens.
São esses frutos do caminho, desses tempos,
imagens, palavras,
com contundência ímpar,
que estão aqui...
Nos últimos dois anos,
eu pude recompor algo,
meu post tem essa história fragmentada.
"Existe uma forte relação entre escrita e fotografia",
"É uma junção em que o texto tem o mesmo peso que as fotos." para retratar a vida, a beleza,
o campo, a vida rural,
as ruas, a floresta...
as flores,
Um Destino.. algo parecido..
Poderia ser fotos coloridas de belas mulheres
torrando na praia 
sob um sol incerto.
mas prefiro a natureza..

TEXTO
FOTO
REBEL