Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MAGIC MOMENT

Momentos mágicos,
do fim do dia,
detalhes
que dizem,
viver
é precioso.
  A montanha no horizonte,
tão longe,
A presença do vento
que me toca o rosto,
o solar horizonte,
sonhos da  tarde,
sentimentos
tornam palavras,
viver é assim,
vendo a noite 

chegar

perdi-me no
fascinio deste entardecer,

acho que foi presença
do entardecer
aos olhos,

o sol da tarde,
o raios que me tocam,
lembro  que
diante  dos meus olhos
o desejo,
um fogo,
num corpo dourado,
um olhar sedutor,
sinto
assim cada entardecer,
como a magia
de um sonho,
preechem o anoitecer
viajamos
na magia do tempo,
do dourado
ao rubro dos teus labios
tão aparentemente reais,
mas que são meramente aqui,

lembranças. 
visto no entardecer..
podemos viver nesse mundo..
onde ninguém nos pode acordar,
mas somente
assim podemos amar,
 a tarde assim realça
e ouso dizer  que..
não
somos um só
o pensamento
vem esta louca

verdade
a minha imaginação..

e a minha saudade.
WORDs
AND
PHOTO REBEL