Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Ah que você me passa


PINKY, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Que lindas, essas flores...
Há algo de belo dentro da flor..
Ah, o que me passa também..
Tenho meus olhos, esta noção desta beleza,
em teu misterioso olhar...
Ah....assim sinto vc....
Vc passa...para mim...
de como eh no momento....
sempre sorridente e descontraída..desde o corredores da PUC
agora super ativa com seus projetos estudantis e profissionais..
"Isto me deixa feliz"...sentir vc assim...
Na outra ponta, sinto maiores possibilidades pessoais....e se tudo fosse igual....positivamente tb no seu lado mais intimo do seu ser...seu afeto como eh no lado na faculdade e será ótima profissional...maravilha..se assim for...minha intuição
Vc não não parece querer esconder algumas de suas emoções e segredos íntimos...sinto que vc eh honesta e direta, e não têm medo de falar de si especialmente até porque realmente estamos habituados a conversar sobre problemas...comuns..
Eu sou uma pessoa muito dada ao recolhimento, introspecção e auto-análise, reflexão...talvez vc já esteja... "Saturada" termo forte...
talvez seja a palavra adequada para todo momento que escrevo..me referir a isso
e falar disso...sobre isso já me disseram....
Vc Pensa demais...talvez tem o dedo de Freud ai..nosso mestre.
Tais homens são perigosos...ou melhor...
Vc escrevendo parece ser muito perigoso mas ao vivo nem tanto...
Mas a idéia de conversar....sempre me atrai..isto faço com vc...não eh muito comum...o fazer até por que não se encontram pessoas qualificadas como vc por ai.....
"As pessoas não me dizem que sou assim ou assado, bom ou mais ou menos, então então eu digo sobre mim mesmo...algumas coisas escrevendo..para o futuro..desde o primeiro ano na cadeira de psicologia..eu lia muito D.W.Winnicott, a criança e seu mundo...somos um ser em adaptação em continuamos rumo a um sucesso adaptativo
Comigo há uma linha direta...da mente com meus dedos....assim consigo estravazar....
A minha vida amorosa me chateou tanto..relembrar como foi...e como se não tivesse acontecido de nada, sinto uma espécie de vazio pessoal...uma nescessida contante de colo...foi algo compulsivo isso que pedi a vc....por que vc sei lá me traria paz..carinho e outras coisitas más
De qualquer forma, creio que é necessário que isso ocorra para sermos nós mesmos...e dizer oque queremos....mas eu reconheço..não é fácil ser nós mesmos...ou transparecer isso sempre.... a alguém que queremos...
Deixar que as coisas fluam, eh o nosso caminho.... tentar sentir...e no direcionarmos... nada nos fará cumplices mais do que somos e somos solidariamente...sensiveis um ao outro mas algo nos pressiona porque fomos ensinados a ter sempre um objetivo concreto, real e isto tem nos deixado pressionado a nos expressar de maneira permanente...sobre isso..até por que não há que apeteça tanto que..curtir, sentir.. como gozar as delícias, os aromas, as texturas....
Como embriagar-se do bom vinho, lambuzar-se, sentir o beiços...
Alguém que pode pensar está procurando entender-se a si mesmo, em relação a figura feminina, que de melhor viu,
O prazer de sentir um amor ..pra mim..é algo que veio muito..tempo depois..aqui na Universidade Federal de Pelotas.. muito depois....já sou quase medico.. descobri a delicia de tocar nos mamilos rosados, e num corpo sinuoso...e belo..
Sou mais crescido mentalmente e depois muito depois achar graça de encher o umbigo de mel para dele esvaziar... com a língua em movimentos sensuais e depois. sentir sua intimidade a primeira vez até o fim, no teu sinuosa corpo,
Ah assim que tudo vc me passa, morena dos cabelos negros até a cintura, então curto desde que te conheci.. então e não faz só parte do meu o imaginário,
As mulheres, como vc sempre que caberiam todas juntas na minha mente..se pudesse....
mas uma cada vez....
em essência, o pensamento alimenta a alma..
mas não me nutro das mulheres só no aspecto carnal..
bem depois aprendi..mais...
a cultura a alma das pessoas..
ESPECIALMEMENTE AS MULHERES...
no momento especialmente vc...
estou a fim de algo bom...
de uma uma relação saudável...
que nunca tive...
sei que deveria te-la mais cedo....
"Nunca estive envolvido num estado emocional neste aspecto noutro nem tanto...
eh algo tão bom quanto o atual e que agora com vc...
estou me sentindo "legal"
talvez por estar mais maduro do que nunca..
para fazer a s mudanças que preciso".
"Há tempos na vida de uma pessoa em que vc faz a opção de se livrar de tudo,
livrar de tudo que a perturba ou incomoda,
expandir e fazer todas aquelas coisas que mostram o melhor que ela tem.
"Estou a seguir e estou assim", reorganizar as coisas e ver o como está tudo comigo e com vai ficar" depois
Quando somos adultos, e achamos ser maduros suficientes... devemos estar preparados para agüentar o tranco das nossas decisões...
então estou assim para o que der e vier..
Como adoro..música qto é mais doce, mais suave...melhor..
ligo o som para amenizar oque estou escrevendo... a vc..cantigas italianas romaticas.."il Ciello..passare nel...".Gigliola Cinquetti
ha muito coisa séria nisso tudo...que te disse...
Sabe...deixar que as coisas fluam sempre nos focando nos objetivos concreto..ambiciosos, ano que vem vou fazer estagio em Porto Alegre, mundanças a vista mas nada a impedir de sentir assim maneira permanente...tua presença..eu procuro ser assim...
Não é fácil ser assim...sempre há as contradições....os desleixos...a preguiça, o desvirtuamento de algo que projetamos e nada acontece...mas com a gente não será assim,
Tudo isso eh comum acontecer a qualquer pessoa, em qualquer lugar, em qualquer coisa e em qualquer momento".
Nunca quis ser muito mais que isso...mais que ninguem estou neste aspecto direcionado, me acho assim tb algo comum dos mortais..vc estga focada no seu curso de Psicologia..logo vem mudanças então...upgrades da vida
É um sentimento estranho. e diferente...
Antigamente era assim: se você era .....vc se permitia mais, recomeçar..sim..mas sem erros agora não há mais tempo para isso..
no mais eh assim...pelo tempo...não temos tanto tempo a perder tudo é muito intenso..Um momento da vida chegou e uma nescessidade enorme começou a demnandr tudo isso dentro de mim"...o novo o estimulante..
e se vc me desperta assim tudo é para determinadas coisas..então vem a admiração pela força interior e desconhecida
que ha em você e na humildade e na vontade que encontra o ponto de equilibrio de que necessita na vida.
E, como tudo na vida é movido a sentimentos, afetos e amores..
é tão sério..isto....
estou assim preciso dar os passos..sempre seguido de momentos preciosos de introspeção..sentir os movimentos em volta e para alimentar a alma e tentar encontrar o equilíbrio desejado"..claro e com vc ao meu lado..aqui e em Porto Alegre...e quem sabe depois da formatura 10 dezembro de 82 esta logo ai...apenas ano e pouco...estaremos
em algum lugar deste mundo..juntos.
com carinho
A.C.Rebel
Letters escrito em 1982.