Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um raio de luz

Escrevendo algo que já
foi e ai pensei comigo,
cheguei muito perto do limite
de muitas coisas eh verdade..
A gente só escrevendo pode deixar
vir um raio de luz a esse passado
não
 TÃO obscuro
de um pseudo escritor..
Se vc não escrever..será...
como vc saberiam da mesma forma.
Não há sentido em esconder algo..
afinal é a minha vida..
.alguns segredos eu já contei.
Como dizia...Cezar..
vim vi e portanto venci".
A vida continua um yin e yang constante..
Um empresario bem sucedido,
meio hippie..
já foi tanta coisa até meio padre..
Só faltou eu ter sido preso
por atividades políticas
extremistas nos anos 70 em Curitiba
'Você sofreu muito',
pode alguém me perguntar..
posso até dizer que sim,
no bom sentido, 
acredito que  sim mais que
eu lembrava de muitas coisas,
mas acredito que sofri menos,
que a maioria, pois qdo
alguém está lutando,
não sofre....
Tombos sim..
mas empre cai de pé
Voltando...é a minha vida.
Hoje tô aqui pensando nisso..
na vida de cada um existe um momento refletir,
 até para mudar:
"Não há outra virtude maior
na vida nestas
 horas como a coragem.
Não há ninguém que não veja
sua oportunidade na vida; a mudança
está aí...com coragem..
O que acontece é que entre esse momento
e a capacidade de mudar
há uma separação de 200 oceanos não eh
Tudo vem da pergunta..
onde esta está a tua alegria de viver?
Somos pessoas controladas, vigiadas
e entediadas. e acim de tudo felizes....
por nossos filhos, amigos...
Tudo isso meio que contraditório......
e um dos meus maiores sonhos
é retirar-me uns três meses
"Sou contraditório,
mas isso deveria ser inerente
ao ser humano;
sem confronto não há evolução;
a chave nesta vida está em desejar
muito alguma coisa, mas cuidado,
porque o vc só consegue aos "poucos"
Equivocos de minha vida
há sim,
 até distorções do meu pensamento
e do meu estilo também,
quase todos os escrevi,
 já que..nem todos sabem..
coisa de quem não se
deu ao prazer de o ler...
aqui.
Alguém ira me perguntar....
é feliz?
"Depende, há momentos,
mas talvez esteja mais
contente que feliz;
isso sim, eu durmo bem".
WORDS
PHOTO
REBEL