Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Poético...

 Se estou sozinho
e
estou assim,
passando por ai,
 sinto a natureza,
na quietude,
 há a beleza,
do mato,
 das igrejas,
 das praças,
assim eu sinto a natureza,
 na quietude inspira,
 Eu vivo assim num
de um jeito diferente,
não estou julgando
o humano seres,
tão frágeis 
os seres
que vivem
só no consumo,
no dinheiro,
na arrogancia
é isso que interessa,
a natureza,
assim me dou
ao recolhimento..
o pensamento meu deixo
na ondas de claridade
busco a paz
que é bom querer
 sentir, na harmonia
do conhecimento,
do saber que isso
é importante
neste silêncio junto a igreja
maior a introspecção,
 uma presença espiritual
que me assiste...
 Algo que apenas
pode ser sentido,
por cada um
além do perfume  da
flores do campo,
e  permite mais que
eu seja assim,
poético em viver a vida.
Words
Photo
Rebel