Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 30 de julho de 2013

Meu silêncio

Um papo, depois de mais tarde ..
DO DIA 
algo que provocou meu sonho no domingo..e ai comecei a
a transcrever o meu silêncio...quando acordei..
Mais do que silêncio....
Também eu me empenhei em transformar a noção de algo que circula pela mente e um texto mais inusitado.
Mas nada dissociados do que eu penso....
esse conhecimento que todos nós temos.
"Faço varios post por dia, é como um diário ou cápsula do tempo, uma forma sistemática de lutar contra o meu esquecimento".
"Vivemos num momento de acúmulo de informação, mas o aumento exponencial de dados não significa que teremos melhor memória do que ocorre."
Contra o acúmulo de informação no mundo.
"Tento aqui produzir algo que vem a memória...tento recriar a realidade, e avançar contra o meu esquecimento."
Todo e qualquer esquecimento.
"Não são algo espetacular para descobrir alguma coisa, são situações abertas.
Tem mais a ver como escrever num processo do que com o resultado final".
Mas algo a pouco já na memória que agora vira realidade...
Sei agora que vc lê não é apenas um pensamento, mas que basta eu me focar.. basta-se, para que eu a possa..encontrar, o que povoa ainda a minha mente...
Meu tempo é muito valioso...(talvez o meu não seja quanto o seu..),escrevendo algo, (sem colar de nada).. não será perda de tempo...trazendo coisas do fundo do seu coração...
(de experiência...algo parecido que não foi perda de tempo),enfim acho que cada um pode mais se arriscar a escrever.)
Olhando para alma a gente escreve, e olhas como a procura gera tantas coisas...os pensamentos são um leme, sempre se guiamos nesta direção...no meu silêncio não foi diferente...quem sabe o encontre...até a felicidade...com muita de paz, espero uma pitada de encanto...como foi que nasceu este poema.
Vejo seus lábios se
adaptam aos meus
e suas palavras se a
ssemelham as minhas,
és minha paixão..
sempre tive um coração
cheio de amor e ternura
com um pouco de doçura...
mais de amor, felicidade, ternura,
carinho e compreensão
e uma uma alma assim sempre
encontrará outra....
sempre lembre-se de mim
e
eu não te esquecerei...
só isso que posso dizer
agora....