Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 13 de abril de 2019

Ladrão de Sonhos

Algumas coisas 
vem à mente,
quando 
estou 
desperto,
ou
acordado..
tenho este 
orgulho,
e que ninguém,
poderá roubar 
de mim
jamais..
os meus sonhos,
tenho trabalho também
para escrever e colocar aqui....
É tão doce sonhar!...
Algumas coisas que eu escrevo
quando estou acordado
e tenho orgulho que ninguém...
pode roubar de mim,
aqueles sonhos que
eu já escrevi aqui,
tive bastante trabalho
para escrever!
Acreditem ou não isso
não é loucura literária,
não inventei isso agora.
É tudo a mais pura verdade.
É tudo tão verdadeiro.

Criei esse post 
para tentar desentulhar
algo negro,
com uma face de claridade,
como na foto,
que tinha
na minha...
cabeça.
A maioria são sonhos que eu tenho,
acordo e conto para as pessoas...
aqui.
Então assim com maioria.
Alguém me disse que
devia escrevê-lo 
e estou tentando ver
se dá alguma coisa...
e estou tentando
ver se algo dá.
Em um dos meus sonhos
detalhados assim a mil
e estupidamente
real vi um homem 
de boné vermelho
olhando para mim
na calçada que gritou......
comigo "eu te conto as histórias,
você conta pra outras pessoas,
então faz isso!
Você se orgulha 
deles mas escreve!
*ai vem o termo 
ladrão dos sonhos,
te conto eu 

e você escreve.....
" Então era um homem 
boné vermelho.

"Acordei eufórico porquê
os meus sonhos
sempre foram algo que
me encheram
o peito, sinal que meu inconsciente
é mais sensível...
que essa sonho me deu alento.
Foi só um sonho doido,
resolvi dedicar ao homem
do sonho...
o nome do blog...
tem esse boné vermelho..
e continua sendo estes
posts ou alguns meios..
originados de sonhos loucos
ou não, eu decidi dedicar
o homem, no sonho, o boné..
do nome do blog.
um sonho..
eu tive um sonho..
está presente aqui..
Nem tudo 
é sonho..
escreve-se algo 
real também.
Abraços a todos,
sejam felizes.
Abraços a todos, 
sou feliz...
por isso...