Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A mulher que eu desejo

Os dedos  mais delicados
e unhas feitas,
delicadas e inocentes.
A mão tem esta estética
impactante,
na paixão e no amor,
 
que sinto estes dedos,
Posso vislumbrar a
 tua complexidade
e a tua diferença.

pensas e tomas as rédeas,
o teu erotismo de riqueza ímpar,
mas cheia de sedução da alma
e do corpo,
carne e sentimento.
Assim imagino
tuas orgásticas
descobertas.
 assim me produz
a excitação
do mistério da tua sexualidade
de todo teu conteúdo..
erótico
consciente ou inconsciente,
assim me leva ao desejo,
  do encontro
e do  prazer
Meu verbo é erótico.
Vc erotiza na fala...
nos gestos,
com a boca,
com os movimento dos lábios,
desperta a alma e os sentidos
silencia para 
se assumir
a mulher
que eu desejo.
Words
Rebel