Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Não pretendo provar que sou alguém diferente

 
 Compreender os próprios filhos
 pode ser tão difícil
quanto desvendar o Cosmos.
 Fazer isso através das lentes
de uma câmera pode facilitar
esse desafio.
"O que a câmera fez por mim
foi aumentar minha
observação",
"Foi uma desculpa
para levar os filhos
 um pouco mais comigo
 e sentir mais
 a fundo do que eu
faria normalmente."
Se importar com
eles nos seus lazeres e  afazeres,
"Tudo tem a ver com cociliação e
a reconciliação..
os sentimentos internos.
a espiritualidade...
tem mais profundas conversas 
bate-papos brincalhões
"A maneira mais fácil
de escapar da rotina
e uma desculpa para passar
mais tempo com eles.
Uma viagem pode ser 
momento de atenção
 E seus filhos podem fazer
perguntas sobre vc.
"Definitivamente
existe narcisismo
em fazer fotos"..
e escrever
"Ainda estou tentando elucidar
essas coisas."
Há um fluxo constante de idéia.
"Sou inquieto", como
eles, na verdade."
"Não sou sempre inquieto."
"Talvez",  suavemente...
contemplando
a natureza e a presença deles..
  Esta  conversa há ano atrás
 não iria
passar de um sonho...
as vezes penso
É o tipo de declaração
que eu tento fazer
como um elogio,
uma virtude de quem eu sou.
enfocando a mim mesmo
e minha grande paixão 
 Veja, não pretendo provar
que sou alguém diferente...
Amo e odeio igual a todos.