Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Money

Dinheiro, fuja com ele...
politicos etc...o fazem assim,
Esse negocio de arrume
um bom emprego
com um salário melhor
tá ultrapassado..'
Dinheiro, é um combustível...
da violencia e do poder,.
Agarre essa grana com as mãos
e não esconda no Banco..seu idiota,
eles ganham muito na sua costas.
Gaste com
carro novo, hotel quatro estrelas,
 sonhe  acordado,
Acho que comprarei
um craque para meu time
de futebol..
Dinheiro, Dinheiro
Eu estou bem,
com ele aos  monte, 
 tire suas mãos do meu,
monte de grana,
Dinheiro meu foi e,
 é um golpe
Mas não me venha com
esse papo furado..
desonestidade etc..
Estou na alta fidelidade
viajando na primeira classe
Acho que preciso
de um jatinho
Divida-o..
não pegue um pedaço
da minha torta
Dinheiro, assim..
É a raiz de todo o bem
e de todo mal..
hoje em dia,
"HuHuh! Eu tenho razão!"
"Sim, absolutamente  estou com razão!"