Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 30 de junho de 2015

Minhas mãos..livres


Em meu rosto...
meus cabelos...
meus lábios...
a..brisa
Penso no encontro,
sentido delicadamente...
no beijo, 
O toque perfeito...
num abraço...
Minhas mãos..
livres..e soltas,
braços abertos..
aos teus abraços.
A brisa leve..
em meu rosto..
o vento assim
 me toca
 no ar...
esta maciez,
poderia
ser teu corpo...
leve e suave
Enxergando,
mirando
Fitando.
o horizonte...
divago,
em
tempos de primavera...
meu olhar é límpido..
E distanciadamente,
falamos do mundo,
imaginado,
enfim,
queremos sim 
e 
assim, 
terno
como poemas ao  olhar..
Olhar para o céu
olhar para a terra,
olhar a paisagem,
no meio da porta,
pensando nas palavras
os lábios  nada a pronunciar...
o silêncio, 
o pensamento 
que não se 
esconde,
estão e são palavras...
Ah, quem me dera ir-me..
agora..
onde estou
ficar onde está você,
com você....
Sentir o cheiro
de sua pele..
o seu abraço..
sentir sua voz...
Boas palavras,
que calam outras,
sentidas na solidão 
é nas pequenas coisas
que temos,
que são
nossa 
essência..
de tudo..
estar assim,
a olhar, 
sou aqui
um homem só,
que pensa na mulher..
mais perto,
no meu céu,
tocar em você..
assim...
a refletir,
sem rodeios,
apenas  só...
não é solidão...
e  pé todo ao chão,

 
caminhar em frente,
onde
 só restaram entulhos
pelo chão,
Sinta a minha presença,
Dentro da sua vida,

Em todos os sentidos.

é o que excita e

faz feliz
sem nada proibido,
ou  sem pecado.
só nós..
de tudo...
o dia acaba,
Gosto de olhar..
Para os seus olhos,
como olho o horizonte
Sentir a tua presença,
seu carinho,
fosse um mundo a sós,
nós a sós,
tudo teria mais sentido..
com
tua presença.
photo
words
rebel