Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Luzes da Cidade

 Sou eu..
Sou eu...
a lua
as luzes da cidade,
"Você vê que lá fora..
 A luz conhecida.." 
e
esse.. estilo único
e pessoal,
e minhas preferências..
que foram aperfeiçoadas..
com o tempo...
eu acho...
Observar...
refletir, olhando
o horizonte, sentindo
o luar,
é desses momentos
 dessa felicidade efémera
que devemos tirar o alimento
para todas..
 as outras horas
de cada um dos nossos dias....
é por eles que, em
cada manhã,
reinventamos os nossos sonhos.
"Momentos"
Às vezes encontramo-nos
tão distraídos que acabamos
por não viver os
pequenos grandes
momentos de felicidade
como mereciam ser vividos...
O sonho comanda a vida,
ao menos é um dos lugares
onde podemos ser
eternamente felizes...
num sonho..