Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Do meu blog

*estas visões conquistaram minha mente*.
* Sou um cara que apaixonado não sai com qualquer garota*.
* Sonho, e meus sonhos estao repletos de gente comum me dizendo palavras graciosas*
* Há uma profusão de evidências..que um bom vinho.....ajuda a liberar...os pensamentos *
* Racional e ou virtuoso ser só assim e talvez mais importante ser simples *
* Não quero ficar chamando atenção...com o que escrevo...*
* Não quero dar a impressão de que toda vez quero sair com vc..*
* Eu faço massagem nas suas costas e vc vê algo excitante na tela plana do teto, e sente só relax."
* VC É DIFERENTE..com aquela voz doce..rente ao tua ORELHA' dou Oi e pergunto tá gostando*.
* acho vc misteriosa.. DEMAIS...*