Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nós, humanos, nascemos e morremos desejando.

Nós, humanos, nascemos e morremos desejando.
Um ônibus movido a combustível, chamado desejo nos transporta pelo NOSSO universo e como este é o seu combustível, continuaremos viajando indefinidamente.
O planeta tem mais reservas de desejos, do que de petróleo.
É por isso que meu desejo viaja ou esta numa estação,
nossos desejos que, por serem renováveis, darão lugar a novos e melhores desejos.
No fundo..no fundo....eu queria te dizer que...
Se falo em desejos...não é sonho.. ou por que a realidade me entedia...
ou que quero fugir da realidade...
Nada podemos fazer, não temos qualquer poder sobre os sonhos, eles irrompem e são como são...e ponto final...
Sabes sobre tudo sempre quiz..que minhas respostas sejam responsáveis.
É óbvio que não ignoro...o jeito de pensar...das pessoas e sempre procurei satisfazer sua curiosidade.....
Sabe hoje..a tardinha no alto vi esta arvore.....enquanto caminhava, já não estava toda florida, se foi todas as flores,
Continuo caminhandos e vejo céu e terra, pessoas, pássaros, árvores e flores, nuvens e sol.
Respiro fundo, consciente de estar...vivendo...e não viajando de ônibus espacial...simples e com os pé no chão
Muito me alegra a solidez do chão e as cores do mundo...estar com os pés no chão.... Estava pensativo.
Sigo em frente com este pensamento....
Como muda as coisas o belo Ipê tão belo agora já transfigurado,
A vida muda talvez não tão rapidamente...
os desejos não só mudam assim, também e necessariamente para serem satisfeitos, as vezes atravessaram anos...
E isso não é frustrante? — me perguntei.
Sim, mas não tenho só um único desejo insatisfeito.
Desejaria ser mais jovem, ter estabilidade financeira,
queria que meu filho encontrasse um belo curso,
minha mãe continuasse saudável, pretendo mudar de carro, viajar para o exterior...
E assim uma extensa lista. — E não é frustrante desejar tanto? — repeti a mim mesmo, pensando.
Quero viver melhor e namorar, mas não todas as mulheres do mundo.
Isso não é possível.
Por isso, quando faço amor será com uma unica mulher, pretendo que ela, com seu imenso amor e seu único corpo, resgate todas as mulheres que não possuo.
Também trabalho duro para melhorar minhas finanças.
A enorme lista de desejos insatisfeitos...não são como as flôres do ipê que duram poucos dia e se foram oque é tão inevitável para sua natureza,
Para mim o desejos são uma arvore florida que continuará assim, e assim continuarie a batalhar para realizá-los e o essencial é avaliar quando se ganha ou se perde a batalha para alcançar o que se deseja.
Se eu tiver um amor, não deixarei de desejar outras mulheres bonitas.
Mas não será necessário conquistá-las. Nós, humanos, nascemos e morremos desejando...o belo,  o passageiro o duradouro.