Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Viver e a Contar

"Viver e a Contar",
histórias do passado,
presente e sem data definida..
Um romântico só....
nada mais...
- A Vida É Cheia de Som, poemas e fotos..
"ao menos é a minha vida".
Eu vendo meus post: pensava o que é isso?

Que literatura é essa?
E eu me senti sensorialmente + despertado
pel fotografia...dos sol"
Acho que qualquer pessoa tem

que se questionar,
conforme vai ficando mais
velha, se ainda
tem alguma coisa a oferecer.
Duvido você sair indiferente de uma visita

ao mundo que eu escrevo.
É um mundo de flôres, espaços,
vazios existenciais,
presenças invisíveis.
Melhor contar o que
eu anda fazendo agora...
Ando fotografando e pensando.
Entre um silêncio, uma olhada tímida
e outro silêncio. 
Imagino-o "eu" penetrando
o mundo de muito trabalho,
 me sinto melhor no aconchego
da natureza onde capto coisas
LINDAS
como esta fotografia,
Fazer isso
onde tudo depende só de mim.
Mas, se tive a ideia,
então tenho que dar "conta."
O que me importa é criar