Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SAIR POR AI é uma espécie de peregrinação,

..SAIR POR AI
é uma espécie
de peregrinação,
não em busca de um
distante lugar sagrado,
mais do altar interior..
combater a gordura,
sedentarismo 
ou o estresse,
se divertir 
levar junto o corpo por aí.
A mente para pensar e sonhar,
meditar nas próprias fraquezas
e grandiosidades.
o segredo que torna  algo saudável.
ANDAR E FOTOGRAFAR
TERAPIA.
Confissões deste gênero,
dariam material
 para
um terapeuta freudiano 
aprofundar em análises
de transferências e projeções
sobre mim.
Para mim são coisas que
passam no meu texto.
Meu tempo..de pedestre,
continua...
 Já..fiz fotos lindas 
e me achei no céu..
como andar sobre nuvens
pelo o resto do dia",
estas as ultimas que gostei..
"Eu tenho um o fogo, um desejo.
algo em mim vislumbra algo melhor.
Não que seja fácil o cotidiano
de alguém que não é
profissional.
Há os exercícios intermináveis 
euforia fugaz da bela foto,
o dia seguinte será novamente 
tudo de novo de novo.
 Reencontrar o prazer de correr atrás,
 Mais à frente, sentir a emoção,
alcançar seu sonho, 
Nada mágico, nem segredo
entre fatores que levam ao sucesso..
é tentar..tentar.
Um dos mais temperos mais brilhantes
é a busca de ter sucesso, querer  mais
que qualquer outra coisa,
pois ela foto
pode estar no caminho
A vida é assim.


mas eu tenho uma paixão..sim
a fotografia..escrever..
acho lindo tudo isso.
Words
photo
rebel