Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Encanta-me

Amar a natureza é estar impregnado,
desta presença saudável, com o acúmulo dos anos a gente se torna.. polido entre as pessoas.
Hoje o consumismo, eu vejo como uma forma de infecção invisível, num corpo consumido no desejo...

do quero mais,
Sim, eu sei que se trata de um modo ruim de viver...

MAS,
a vida saudável...não é ser contra consumir...
Mas tem limites..sim e que a maioria das pessoas não consegue.
Encanta-me a ver o verde...o mato, as flores,
visto de quem vê com um olhar, de que esta perdendo a batalha contra si mesmo..

nos estamos..assim,
Insone...não estou..
Fôssemos apenas um bando de mamíferos alegres..a humanidade no nivel de consumo como é hoje,

ao longo de nossos milhares de anos de existência, não sobreviveríamos...até..
Seremos como o Dinossauros..acabaram ninguém sabe..o que...houve...
A dor...profunda, é que nos disperta isso neste mundo e o ambiente hostil...ao nosso entôrno...
O "direito à felicidade" é a nossa grande falácia..hoje somos apenas superficiais..esta "mania da felicidade" torna todos nós os tolos do presente e futuro.