Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Foi um longo tempo

Eu gosto de olhar...
eu olhei para cima,
eu olhei para o céu..
vi o sol,
no horizonte,
o horizonte nos diz muito..
Tem sido um longo tempo
Um tempo tão longo,
E  a gente não para de correr..
Um tempo tão longo..até aqui..
Meu coração bate..forte ainda..
por tantas emoções,
 E
E vi o sol..
e continuo vendo..
ele me ilumina..
clareia a mente...
 Assim..
"sobre o amor e a lealdade",
Tenho uma sensação muito forte..
sobre as pessoas neste quesito,
 nem longo tempo..
é diferente cada um, 
as lembranças..
o pensar
nas  pessoas,
 e tudo
que tivemos
 e temos,
Nos apegos,
 resultou
em lealdade e amor,
e o contrário, 
 motivo de alguns seres, 
ficarem para trás...
algo ficou para trás..
"Sinto que posso
ir adiante
aonde quiser."
Liberto de alguns,
nada a ponto de
causar
mágoa,
o tempo muda,
as pessoas mudam,
tudo muda, 
no outono,
precisamos
aproveitar 
e mudar tb...
Não há barreiras
a nos impedir  de seguir.
Words
Photo
Rebel