Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ENCONTRO

Eu ando assim vendo o mar..
 a percorrer o céu inteiro
EU AQUI SOZINHO
SENTINDO A NOITE CHEGAR
O HORIZONTE É COMO
UM POEIRA DOURADA,
Diante das minhas
retinas... 
o encanto..
do fim de tarde
As ondas que chegam.
O encontro... 
do sol com as aguas,
 a noite...chega..
Um encontro
VISTO POR
 quem
 procura a tua presença,
sob este céu dourado..
O que
quero..
 a vida,
 que a  vida..
no fim de tarde..
me traga..
Nada
Impossível....
acontecerá,
tanto espero...
acontecerá..
É bonita,
é bonita,
é bonita,
a tarde.. 
continuo..
descalço,
a caminhar
para libertar
a espera....
a água
a tocar os pés, 
 ando por ondas,  
E lá no horizonte...,
na penumbra do sol
se pondo..
é noite.
CHEGA
QUEM AGORA ME DÁ ABRIGO...
NAS TARDES..ASSIM
te sinto perto..
posso te tocar...
olhar...
ver teu semblante...
queria tudo isso..
na longa espera..
Chegue perto...
sou apenas um romântico
curioso nas coisas do fim de tarde,
Esperando  a tu chegada
Romãntico
como outros tantos...
 WORDS
PHOTO
REBEL