Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 5 de maio de 2012

Sempre eu mesmo e sempre a mesma Camera

 Eu estava gastando meu tempo
na manhã...
o que muitos dizem e acham
estar desperdiçando seu tempo....
envolvido em photos 
A realidade do meu
dia é assim.. 
visão que veio com...
com as  sombras na noite..
Não vai ajudar em nada..
 ver a luz da manhã em
 seus dias
nã devem
ser atrapalhados pela escuridão..
É verdade que você
sai  da porta
  Você sabe que você

apenas um
ser que não pode..
se prender ao tempo
que passou..
a noite que passou..
ser ....alguém que emerge
das sombras...
da noite..
é algo alentador
Eu tento vez explicar de
onde meus pensamentos,
 surgem, por que escrevo.
a minha noite foi..
com o o filme o vento levou...
Vem a idéia de
campo...céu..por ai que segui.. 
E muitas coisas têm a ver
com minha vida,
se pode  imaginar ..
cameras..fotograficas.
leituras..olhar..
observação
tem que haver paz
 para isso.Acho que o que
se aprende com o dia dia..
não são palavras perdidas
 As experiências de vida
são sempre diferentes. 
Ah isso  que
me interessa.