Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Eu Vi o Sol Brilhar

No sábado .. céu vermelho ou meio rosa.
Aqui ....no alto,
Eu quero 
o melhor pose,
compreende,
Eu ainda vejo 
o sol se pôr..
por este momento,
a minha reflexão .
há os silêncios por trás dele,

Um Silêncio
nos dá Poder..
é,
dos introversão
ou insight,
em um mundo que
se fala demais..
parar de falar,
em alguns
momentos é sabio
compreender
Se passou todos 
estes anos,
Eu ainda vejo 
o sol se pôr
com emoção
Na rua as pessoas..
correm
com seus carros,
passam por mim
eles estão dizendo algo
e que este homem
que está lá parado
é um curioso, ele faz isso ...
sempre!!,
O céu parece em chamas,
o horizonte em chamas.
As cores nas alturas.
antes de um belo pôr do sol!

Eu não acredito ..
Às vezes eu sei que a natureza
cria um pôr do sol, 
só por isso,
que
faz-nos deslumbrar
com o belo,
todos vocês, talvez,
você nunca vai aprender ..
para ver um pôr do sol assim ..
Quando seu partir não é mais,
não há retorno.
"As pessoas podem
dizer alguma coisa,
foi na beira da estrada..
no alto,
foi num lugar magnifico
e assistindo ...
observando o pôr do sol,
O céu vermelho foi desvanecendo,
Eu ainda vejo
"O pôr do sol lindo!"
o céu um belo vermelho.
......Luz da noite:
Poema
Oh, luz que me inspira.... lembra-me longe ..
anoitecer é um gozo..
um encantamento
as vezes ...
Assim que o sol se...
vai...
alguns ..
nada sentem..
Não.. é
Eu sei que ele,
vai voltar amanhã
mas vai ser outro dia ....
Talvez não tão 
chamativo
como hoje ..
Nunca deixa de retornar
porque sempre se transforma ...
O lugar que eu vi,
com você ..
Mas ele sempre
transforma o outro ..
dia em
Devemos nos voltar,
que vai
é um outra noite 
que vem
e mais tarde.
Eu não sei onde 
você está
ah cada dia em que ..
as mesmas pessoas,
ou a mesma luz,
não há a mesma idéia..
que a noite vem
e vc não está comigo
Vou escrever ...
tá...