Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

É UMA SEDUÇÃO

Fazer..photos..escrever...
é o vermelho,
é o azul..
como uma sedução, 
NOS SEDUZ..
E COM ELA
SEDUZIMOS MENTES..
ELA É BOA SE SEDUZ OLHARES..
O FOTOGRAFO é um sedutor
que conquista...
 que convence...
deslumbra a si mesmo...
dos Seus desejos...
do TER O Belo..
Eu era um menino curioso,
 na escola,
lia contos,
pequenos romances,
narrativas
e fiquei interessado nas 
COISAS  que cercavam tudo.
Mais tarde, me perguntei se
eu poderia contar algo como 
histórias imaginárias,
e reais, 
em companhia de algo real..
uma flor.
uma paisagem..
Não queria ser um escritor
queria apenas
a contar histórias...
em textos e fotos... 
Precisava usar a imaginação
junto como hobby de passar tempo...
com as pessoas...e a natureza...
Pessoas nem sempre
contam a verdade.
São cuidadosas, é preciso conquistar
a confiança delas.
E  com a natureza não é preciso 
fazer isso..
Esta sempre disposta...
passeia se por ela, 
e se fica íntimo.
Eu nunca pensei em ser um 
sedutor de um momento só,
Assim que uso fotografia..
o escrever.. esta sedução repete-se..
compulsivamente
mais sim
para atingir..
primeiro a mim...
numa relação...
intimista,
depois olhares 
de outrem ou
alheios..
PHOTOS pode ser uma
forma de arte...
como escrever
Tem que ter perseverança, ego,
obstinação
 e até arrogância.
..mas escrever é algo importante..
Uma idéia..que começa na curiosidade.
Você decide sobre algo.
Por quê...
Porque te deixa ou deixou curioso.
até o momento que vá acabar...
 Mas tem que ser assim..
Textos e photos sempre vão sobreviver
porque são bons..ou tem bom gosto...
photos
words
Rebel