Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 27 de agosto de 2013

O OLHAR O SOL

 Você vem....a luz se foi..
é quando eu sinto vc..
nos meus braços....
meus dedos
avançam
eu desligo de tudo..
as palavras,
o tempo.
Sinto a superficie

de tua pele..
 as
carícias
incandescentes.
ah queria que fosse
até o
amanhecer,
nosso encontro,
 some o casaço..
assim te encontro..
algo brando
esvai os cansaços diante
da tua sensível
sensualidade.
O silêncio a paz
nos toma.vc me sensibiliza..
 me trás
dos caminhos
do imaginário
para uma
real tempo,
que me anima,
como sons
e melodias
que deixam
e fazem flutuar
eu aqui
com olhar cego..
como que fica
a ver  sol..
insitentemente
desenho..
despejo desejos...
 do pensamento
 é bela a noite..
depois de ver
o pôr do sol