Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Eu era ali

A vocação do ser humano..
vivo...é a felicidade,
por isso é o motivo que..vivemos
pela felicidade.
Isso é o que todos buscamos,
em que saboreamos,
na bebida que tomamos,
nos momentos de amor,
no carinho, na amizade
e na alegria
de fazer o outro feliz.
o amor...
o amor que oferecemos a todas as pessoas,
que tiveram ou tem o privilégio de conviver..
com a gente,
o amor que você recebeu e recebe,
o bem que você teve a oportunidade de fazer e faz aos seus...
então balance tudo..

e vem a mente...tudo..como um olhar o sol..
eu e  o sol...
o sol e eu...
Sofrer, não.
Só quando não tem jeito
e a lembrança do passado
é quase sempre sofrimento:
ou porque voltamos a
sentir a dor de outrora,
ou porque relembramos
a felicidade que houve
e se foi para nunca mais.
Hoje..é hoje só..
Eu era ali..e a luz do sol...
Por isso..na manhã,
o sol que me invade
e me faz sentir feliz
como nunca.
Nenhum passado,
nenhuma lembrança.
eu ali..e o sol...