Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 23 de julho de 2023

Beauty

Olhar penetrante,
um sorriso sedutor...

 "Ah.. desculpe a liberdade,
mas você me recorda
alguém que...".
A mulher interrompeu:
"Eu sei.
Sim, pensei..
em atrizes que admiro..
 Dizia..
Vinicius,
a beleza é fundamental,
nós que o digamos.
após já algum tempo..
já dizia..
Vc é bela e inteligentíssima,
cheia de atributos estéticos que ninguém
pode
 lhe negar.
E normal num país cheio 

de mulheres bonitas..
o Brasil é um país de mulheres
bonitas...não deusas,
mas cada mulher tem algum atrativo:
boas formas, belas
pernas, um
olhar penetrante,
um sorriso sedutor, um busto sensual,
 sempre há alguma
que agradam aos homens
ou os deixa ouriçados.
Continuamos..

e eu a pensar assim.
Me disse..
da pressão para ser linda..
que dá um trabalho 
é tanta que as mulheres acabam
se desvalorizando nos

seus autênticos atributos...
fazem plásticas..são etc..
E ai tudo tudo bem..
 tudo em cima, 
com peitos, boca, cabelo...
tudo em cima.
Em tem mais..

dizem que por
traz de toda mulher
há um certo traumatismo por
ter sido feia um dia...
ou por ter se sentido feia um dia.....
Quem já sabe
não foi gordinha,
ou se achou,
e
 quem já não
foi desengonçada,
quem já não se
sentiu abaixo da
média....

tábua, magrela etc..
A feiúra rondou sua vida,
ao menos em
alguma etapa da vida.
O legal eh ser
Ser bonita e jovem ..
um dos desejos mais fundos
da minha
alma".
Ai ela diz.
Depois de uma certa idade,
que me importa ser chamada de
inteligente.
Eu quero é ser gostosa!.
Ah, só uma mulher - inteligente,
claro - dá pra
entender você.

e com toda a razão.
Mesmo quem eh bela,
acaba se reconhecendo em alguma
neura ou frustração das
que nasceram com um rosto,
digamos assim,
estranho.
Disse..que há quem já não tenha sido
preterida por outra mais exuberante,
ou mais
jovem, mais magra, mais loira.
Sim, se para Vinicius,

beleza é fundamental,
Óbvio é não deixar de valorizar
por não se achar bela..
 e sim o que realmente interessa:
massa cinzenta, caráter e honestidade,
mas não há mulher que não dê a
mínima para sua aparência.