Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 1 de março de 2012

Viagem interior

Fazer-se-á o quê...?
 O homem por definição
nunca está satisfeito !
O homem sempre procura a perfeição...
 Sempre se acha perfeito !
 Mas quando olha no fundo do peito...
Ele encontra a solidão !
Aquele sentimento fica em
minha mente martelando..
Ando pela cidade...
as ruas, os predios,
 E descubro que queria viajar...
Fazer uma viagem qualquer,
 talvez retornar...
 A viagem aqui é pelo interior,
 e pela alma ,
 sempre  exprime frustração e dor...
 O que fazer para livrar 
que habita o meu interior... 
Ser alguém sem dor...
 Sem sofrer,
 atitude, 
 minha alma mergulha,
 relembro a paz do passado...
 A batalha prossegue,
 ambos os lados enfraquecidos,
 e no êxtase da batalha,
 uma revelação que me faz sofrer,
 Atordoado e cansado
por tal revelação,
 me conformo, inquieto-me,
 procuro uma explicação;
 reflito, entro em meditação,
 mergulho em meu imaginário,
procuro me concentrar,
tal resposta poderá
somente vir do coração !
photo
rebel