Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vem, vem

Vem..vem
ver o Sol..

ele já começou
a brilhar

aurora
dos nossos tempos

Amanheceu
o pensamento...

eu estou vivo
com coragem

de ouvir, de ver,

o lindo dia
amanheceu

meus pensamentos

já posso
ser mais forte...

logo mais já vem meio-dia,
noites e depois auroras,

começa o dia de novo

e céu, lá, no horizonte
me faz pensar num novo dia

onde nasce o sol...
começa uma nova esperança

de um dia
cada vez mais

lindo na minha vida.

Lembranças de fotos tiradas ,
lugares vistos,
cheiros sentidos,
emoções vividas.

Lembranças ,
da relva molhada
pelo orvalho,
daquela manhã,

do inicio de primavera ,
o céu muito azul , 
o sol não tão forte a acariciar
minha pele,

canteiros floridos,
são tantas as cores e flores,
dias mais longos
e lembranças no ano,

vivemos com elas e por
que elas, são nossa história