Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 19 de janeiro de 2014

Palavras

LágrimA..
"É tudo mentira!",
não choro assim...
É lindo confiar,
"ONDE a VERDADE
reina."
às vezes me perco...
nas palavras
e fico neste silêncio
absurdo,
onde
nada ,
enfim.
Há palavras que nos beijam,
como se tivessem boca.
Palavras de
amor,
de
esperança.
De imenso amor,
de esperança louca...
sabes...
este homem que passou na rua..
com olhar perdido..
Não disse uma palavra,
tinha um olhar,
que nunca vi,
encondido no olhar....
enrolam-se nas palavras..
Dolorosas no silêncio,
Solto-me nas palavras
para livre,
depositar nas tua alma e no
Teu corpo.
com meu olhar
de entrega
de ternura
no fulgor das tardes
luminosas,
eu tenho a coragem
de fazer,
o que tem de ser feito
e tu também o sabes.
És aquilo que chamo
de mais belo...