Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 25 de março de 2012

Imagino

Crescer a cada dia
que passa...
teu rosto..
que não vejo..
tua voz..que não ouço..
teu sorriso....que imagino..
um dia iluminar os meus dias...
Estranhas este meu
repentino,confidenciar...
A saudade provocou....
Vc que sempre desejei abraçar...
Senti em ti o doce estar....
Ah e há aquele abraço
que sempre desejo  dar...
Ninguém pode ser..
pode dizer....
Viver é uma inquietude....
As vezes é nescessario..
parar
para refletir...
sobre aquilo que que nos consome..
é o refletir um exelente exercicio
para mentes em constante evolução..
fecho os olhos lentamente..
a tua dolce lembrança...
vc..me acaricia..
sem me tocar
um delicadeza sem fim..
de seda...de tão macios
vem este sentimento..
A verdade das minhas palavras....
A nobreza desta sentimento..
Deslumbrado eu fico....
esperando assim permanecer...
Quando estou só..assim...
por momento esqueço de tudo...
menos de vc...
não estou verdadeiramente só....
Veja..assim viajo..leve...
com vc sem idéias preformadas...
Penso em silencio..
Será que somos dois lados de um ser....
de uma alma...
Poi eh meu pensamento
está longe...
minhas palavras colocam vc perto....