Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tudo Passa

 Os olhares, as estações, as horas,
o tempo...
 “Tudo muda,
todas as formas de sentir..
são efêmeras e caducam",
A viver deve ser encarado como
sempre algo vivo, verde,
luminoso e eternal.
 é a nossa ambivalência.
Novo olhar... a cada dia..
folhas caem.. folhas vem
A vida se renova, a cada dia..
"Nada é definitiva", exceto..
a suspeita...
que  não somos eternos...
Eu sou eu..
os fatos e minhas circunstâncias,
sou um..
e um cara que vive,
a cada "olhar"
mais  atento e lento,
mas nada tedioso..
prazeiroso sim, num mundo
de muitas imagens..
e "um mundo de muitas imagens
 inflacionado de belas imagens".
A cena a foto..
vista numa perspectiva..
algo venerado a antureza..
que liberta e impede
que vivemos acorrentados
aos objetos mundanos.
Fui ver o rio..
o real..
a experiência...
a natureza
Um Olhar atento..
Há muitas imagens..na mente..
uma imagem como essa,
com um olhar assim.
É a arte de ler..
o mundo que nos cerca...
de ver lentamente, 
é a arte de ver lentamente...
um gesto lento,
mas o suficiente..
para se ter a imagem.
Provas..
é útil que a linguagem seja assim..
a imagem é definitiva..
nenhuma afirmação mais verdadeira..
do mundo real
Um encontro com um mundo
muito distante,
me fascinou..
o diálogo entre eu e a natureza
a beira do Rio.
Um olhar...macro e analítico..
como ver a textura da pele..
e  também um poro..
ou os poros..
Do olhar onde filtramos tudo.
Busco a imagem num
mundo de normalidade.
Mas eu busco exaltar isso.
O belo que vem de longe..
É possível recolher..
A possibilidade de um uso imaginativo..
da imagem é algo que 
não deve ser descartada.
As boas não são as velhas coisas..
há muitas coisas novas...
O belo num mundo que sente horror a feiura..
é uma realidade difícil,
mas devemos tentá-la...
ver assim.
Words
Fotos Rebel