Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tempo presente

Gosto de escrever..
e fotografar..
Ai eu quero ser protagonista.
Fiz e faço, coisas certas
e erradas.
Só os medíocres passam
pela vida
sem cometer erros,
sem criar fantasmas
e
sem ter a consciência
de que poderiam
ter feito melhor
e, às vezes, diferente.
Nunca quis parecer
mais humilde
do que a humildade,
mais sábio do que
a sabedoria
nem mais generoso do que
a generosidade.
Tento apenas ser
um bom cara.
É minha obrigação.
Nada mais do que isso.
Eu não sou..mas queria
e não me
tornei psicanalista.
 mas desisti...
 Não me sentia capaz
de desvendar
os segredos e mistérios da alma,
já que não entendia nem
entendo a minha.
Hoje, incomoda-me 
pensar na finitude da vida.
Compreendo e aceito mais
a fragilidade
e a insignificância humanas.
"As coisas não precisam
de você",
Fico contente e orgulhoso
de ser reconhecido
Isso é uma coisa.
Nã sou de viver do passado.
Não gosto de usufruir,
o presente, 
por ser médico,
 meus textos influenciados
por outras épocas.
Como se vê, tenho algumas
manias.
É importante conhecer
bem o passado
para entender o do presente.
É um tempo presente.
 as fotos