Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Primeira Luz

"Não podemos reduzir tudo a um padrão. Relacionamentos são imprevisíveis. Existem caminhos para deixar a relação mais satisfatória, mas eles só vão funcionar se.. as pessoas enviolvidas se dispuser a isso."
Diferentemente do que se imagina, homens e mulheres buscam as mesmas coisas..na maioria das vezes... 
CANTADAS FUNCIONAM..Romantismo à parte, para a psicologia evolutiva, a cantada é o momento de o homem mostrar suas qualidades como bom macho e companheiro.
ESCOLHER A ALMA GÊMEA.. se disperta paixão é dificil saber se outra pessoa que você ainda não conhece  bem seria capaz de despertar sentimentos mais profundos..
SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO..Tanto faz se é homem ou mulher: quem tem relações sexuais com quem acabou de conhecer fica malvisto.
FAZER A PAIXÃO DURAR..Uma maior capacidade de resolver conflitos e de cultivar memórias positivas... "ajuda" a manter a satisfação no relacionamento.
RELACIONAMENTO NO TRABALHO.. trabalho é um dos lugares mais citados na literatura científica como um local propício para encontrar o amor.
Mas depende do emprego. Ambientes mais liberais, em que piadas são permitidas, são os mais favoráveis para os romances..
Trabalhar nas mesmas tarefas e conviver em um ambiente liberal ajudam.
A proximidade física é o que menos conta.
REACENDER A CHAMA....A qualidade do relacionamento é ligada à frequência das relações sexuais e  na maioria dos relacionamentos a atividade sexual diminui com o tempo.
A sensação de que não há mais novidade e que não é preciso investir na relação... pode piorar a vida sexual.
NAMORO A DISTÂNCIA DÁ CERTO..dá..Relacionamentos a distância podem ser mais estáveis do que os próximos...e há uma maior idealização do parceiro e uma satisfação com a comunicação..que são maiores em relações assim com distância. E o que acontece quando os casais que moram longe passam a viver perto.. não é muito animadores..um relacionamento a distância e passa a um mesmo lugar terminam em até três meses..em grande parte por alguma mudança na relação, como aumento nos conflitos, ciúmes e percepção de novos defeitos ou qualidades no parceiro.
DISCUTIR SEM COBRANÇAS..Discussões são inevitáveis.. sabe-se que é possível identificar comportamentos que são hostis e, assim, evitá-los. Mas nem todos os conflitos podem ser resolvidos...e discussões sobre dinheiro são umas das mais frequentes. E elas nunca têm solução.
AS CHANCES DE RECOMEÇAR..O fim de um relacionamento não significa um ponto final na vida amorosa,
Que pessoas que acabam de se divorciar, 30% passam a viver com outro parceiro em um ano. Em cinco anos, a porcentagem é de 47%.
Porém, a velocidade em que a pessoa inicia um novo romance diminui à medida que ela envelhece.
O "efeito rebote" (usar um novo  amor para curar outro), nem sempre funciona..