Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 27 de abril de 2013

O verde

Imagens para nos levar
para dentro dos
pensamentos do meu passeio...
uma bela ocasião....
THE  NATURE
"Para mim, isso é uma graça",
nem tudo pode se escrito..
"Estou realmente interessado no silêncio...
muitas vezes..
ausencia de ruidos não é a mesma coisa que o silêncio...
que eu falo"
É uma ideia..um lugar silencioso
é igualmente introspectivo, até que um despertar..a bela imagem altera sua vida no momento...
numa manhã..
Momentos de introspeção..
"Gosto de isolar o espírito de um momento,
em particular o momento em que
o 'eu' que me isolo e fico longe
de outras atenções do mundo".
é para isso que estou nessa....
uma atividade ajuda a outra..
É difícil imaginar
nada extravagante..
há à ideia de que todo comportamento humano
é uma espécie de atuação...
de algum personagem..
somos alguém que atua na vida..
"Ao começar a imaginar ou notar como somos todos, uns para os outros....impenetrável ou insondável".
Tudo caminha na direção do tempo ômega...
Bem conclusões..sobre os acontecimentos da vida,
acerca dos quais nossos conhecimentos sobre causas e conseqüências são apenas parciais...dito..está
Photo
Rebel