Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Chic

Suave rosa
O hábito de andar na rua...é muito bom e legal
E é na rua que se vê de fato as pessoas, a cidade.
É uma forma de linguagem.
Isso.. é a cidade.
É encantador, lindo..aberto.
As pessoas..
Se vê gente consumindo eletroeletrônicos, eletrodomésticos..
O universo econômico e cultural...fica a flor da pele..
Há pessoas..e pessoas... no mundo da rua..mas a classe média..
Classe B...nem falar de andar na rua...SÓ no shopping..ao menos é aqui..
Penso que o dia que alguns entenderem que não adianta mostrar
para todo o mundo que chegou lá...
o pessoal dado a ostentação...de mostrar com as letras...e as letras estampadas em tudo.
Eu acho que a ostentação não é minha praia..e nã deveria..somos um pais pobre..
Meu chic passa pelo design...não precisa mais mostrar as letras.
Não é só sair por ai..ostentando..como fosse dizer "ganhei dinheiro".
Gostar de um bom, ambiente, da comida boa, do serviço excelente e, é claro, das pessoas..lugares bonitos.
Eu não sou um cara do padrão..shopping..
Gosto de ver mulheres de um vestido de algodão até a rasteirinha..
É elegante.
Mesmo no "casual",
Faz diferença..é elegante...chama a atenção.
Passear sem pressa..
Nada para ontem.
que vi além das pessoas..
a bela borboleta..
e as flores
BUTTERFLY