Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 4 de dezembro de 2011

Querida.. Flores

Rose
Querida não sou um pecador..
Flores são benditas..
Sou capaz de amar
afeiçoar
....NO mesmo tempo.
o meu desejo para vc é estas flores..
ENGRAÇADO...
SAÍ DA SESSÃO
de um novo livro
na cabeça.
Imaginei nós dois no altar...
o momento mais terno..
feito sob medida,
aqui a minha imaginação,
para inspirar...
Mas não é só isso,
é claro que não.
Ah..
tem mais com  associação..afeto e amor 
do que faço e o livro..
que imaginei..
algo bem mais delicado
Loucura, e paixão..
E eu, além de insistir..
apesar de soar as vezes como algo tolo
ou é genial.
a nossa psique
eu colhi uma flor tão bela..só para você..
O afeto é o primeiro elemento,
depois a alma,
nosso desejo...
vem depois..
Curvas..
Vamos em frente...na estrada..
Agora, pensando bem,
embalado..
o meu próprio texto
uma flor
para depois amá-la..
com afeto e amor irrestrito.
conhecida...formula
algo mais excitante
Não há nada mais excitante..para mim que amá-la..
E aqui não cabe..tudo
o que se se deseja ou o que se desejou,
não é tudo tão simples assim.
Não..não existem limites para a imaginação..
continuo a desejar..
e a colher uma flor.. a beira da estrada...
a alma, 
é o que dispomos para exercer nosso desejo.
bem ler a mente... nada mais excitante...
foto
Rebel
CORES