Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

leaves

FOLHA DE OUTONO
Eu sou como uma nuvem...
Agora estou caindo.
Eu quero que você me pegue....
Olhe acima e me verás.
Você sabe que pode me ouvir.
O mundo é tão sonoro.
Caindo
Estamos sobre uma floresta.
Há milhões de folhas
Estamos dançando.
O mundo de cima é tão sonoro.
Eu sou leve como a poeira.
Eu sou do céu.
Posso ver cavalos correndo
Ver corações quebrados, e seres fabulosos.
Minha EMOÇÃO é passageira,
passando.
Meu giro
Eu sou assim no ar
como a poeira e luz.
Eu sou do céu
e aqui...
Posso ouvir pessoas
Eu acho que você está perto agora.
Estou sobre uma casa.
É meia noite de natal.
Acho que posso te ver..
pessoas e um homem de vermelho
Lá está voce
Agora estou caindo.
Olhe acima e me verás.
Estejas pronta para me pegar...
Quero teu abraço nesta noite de Natal..