Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 3 de dezembro de 2022

Words Here


Palavras apenas
Apenas palavras,
✍️são palavras sempre
os melhores presentes.
Dizer dos meus desejos de melhores dias,
um sabor a ser apurado, provado no ano que vem..
as palavras...nosso dom maior..
nosso fruto.
tenho fascínio pela imagem mas também pela palavra,
Ainda que muitas palavras funcionam em direção a nós....como armas perigosas..afiadas lâminas e pontiagudas setas..
nada impedira meu trilhar...
na arte de escrever...de falar
de escutar o meu silêncio..
Quanta riqueza..nas palavras..
a resistência a ignorância de alguns
a reverencia acima de tudo
a beleza,
com poesia e valentia.
O vazio, caos de alguns e
minha organização..e a obstinação..
Hoje aqui tem a ver, isso..
Escrevi sobre

Flores,
pessoas,

Nevoeiros..
o sol,
o campo
com palavras e imagens cultivamos as belezas da natureza..