Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Aqueles olhos, brilhavam


Aqueles olhos...
Brilhavam,
Nas noites estreladas,
no infinito cheio de luz,
num ponto tão distante, 
o rosto
Iluminado por sua luz..
Ah.. as estrelas..
Ah.. lembro,
daquele olhar,
Ah.. os teus olhos,
diz prá mim,
fecha teus olhos
e
me conta,
lentamente, 
sobre o teu amor.
me conta das estrelas,
da tua imaginação... 
e murmure algo 
da tua alma..
deixa a emoção..
me tocar,
será que é o amor,
ou uma  certa inocência..
"'você' é uma pergunta..
o escrito,
não é artifício,
é algo reflexivo 
e sentimental..
apreciamos, 
quando algo,
faz brotar um 
ser sentimental.
me sentir dentro, 

não fora de algo..
uma certa paisagem, 
um clima

me levas a buscar o teu
"centro secreto".
o sentido...
de tudo
uma poesia..
apenas...
sentimental..
Photo
words
Rebel