Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

É, como tudo na vida é movido a sentimento

isabella
E, como tudo na vida é movido a desejos 
é tão sério..isto...é meu .sentimento,
Estou assim preciso dar os passos..
sempre seguido de momentos preciosos de introspeção..
sentir os movimentos em volta e para alimentar a alma
e tentar encontrar o equilíbrio desejado ou
Equilíbrio perfeito...
Eu que na vida real ainda escrevo..uma para contar histórias dos outros, outra para destilar..minhas coisas 
A normalidade continua, a vida segue.
O amor,
saudade,
perda,
solidão,
morte,
desejo.
Acho que a literatura nasce de uma necessidade humana muito profunda, de contar histórias e ouvir histórias,
que é como a necessidade de sonhar.
Se as histórias estão em edições digitais ou impressas,
não tem relevância.
As minhas estão.. aqui..
Todas as coisas comuns que estão em nossa mente, como em qualquer outra...
Há uma linha direta...da mente com meus dedos....
assim consigo estravazar....
Deixar que as coisas fluam, eh o nosso caminho....
tentar sentir...
e no direcionarmos...
nada nos fará cúmplices mais do que somos e somos solidariamente...sensíveis um ao outro mas algo nos pressiona, porque fomos ensinados a ter sempre um objetivo concreto, real e isto nos deixa pressionado..
mas eu me expresso de maneira permanente...
assim....