Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 2 de outubro de 2011

A verdade de cada um

SUNSET
"Comece a ser agora o
que você será daqui pra frente”.
Não quero ficar..no tempo..
quero..além de estar vivo, eu quero é viver...."
...assim o meu estar me deixa em sintonia
com a vida, a minha alma."
Minha cultura é diferente,
não me vejo como a maioria que anda nas ruas",
claro é brincadeira...achar que muitos são ignorantes..
 " Sempre Gostei de ser ou me tornar cada vez mais..
um ser humano mais aberto para todas as coisas."
Esse é o olhar do homem que é um ser..
tem espessura.
Qualidades atemporais, supõe-se...isso.
Nada a ver com incerteza, ignorancia, arrependimento.
INCERTEZA É ISSO...abaixo
O que o outro pensa,
o que acha,
o que quer,
o que pretende fazer..
ou é capaz de fazer.
Esses pensamentos me INQUIETAM
A verdade  de cada um,

essa coisa abstrata
que pode ser várias..em cada um.
Há algo de psicanalítico nesta abordagem,

certa vez: ouci de Nelson Rodriguez 
"Só o rosto é obsceno.
Do pescoço para baixo, podíamos andar nus".
O mais provável é que do outro nada sabemos.