Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Uma rosa pra vc

QUE BELA ROSA
AS ROSAS NÃO FALAM
MAS EU OH.. FLOR..
é fácil de entender
É preciso amar como se não houvesse amanhã..
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há o manhã garantido..
Me diz: porque que o céu é azul..
em qualquer lugar..
é lindo
Uma..duas.. rosas belas também..
se você parar pra pensar.
Na verdade não há nada mais belo,
que o céu azul..um rosa..flores
uma gota d'água,
verde da mata,
entende
Mas amar é tão belo..mais belo
é segredo é sagrado, amar
amar vc..
nada de pecado,
acariciado pela emoção
o amor
Mudam as estações..isso não muda
alguma coisa acontece
Sem saber..a gente esta amando..
ou vendo o lindo céu azul..
olhando uma rosa..
quando penso em alguém.
Só penso em você..
E aí então estamos bem
Agora tanto faz..
Quando o sol se for
e a penumbra
bater na janela do teu quarto..
Lembra disso
o caminho é um só..
 O sol nasce..
sabe quem não quer
mudar o mundo
que  não tem nossa coragem..
de amar tudo isso
Vé o mundo como tudo fosse dor..
e toda dor é dor.. 
Vem
desejo de sentirmos a não dor..
 Lembra e vê que o caminho é um só.
tantas palavras, meias-palavras
Quando o brilho do sol..vai
e silencia a tarde..
 eu penso em ti
 Anoiteceu
 Espero você voltar
 ao meu jardim
 ver a rosa..
sentir
o perfume
E quem sabe ficar comigo
até nos meus sonhos..
foto rebel