Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 30 de outubro de 2011

Sabado

IN CAR.Rain's day
A imaginação humana, é o recurso inexaurível.
DELA DEPENDE A
NOSSA INOVAÇÃO..
"Quem sabe do que está falando não copia"..
comecei a pensar isso ontem viajando de volta para casa...
"Existe uma tentação hoje.. do não pensar..

mas eu acho que ideias..o pensar é algo penoso mas que podem ser desenvolvidas..
criadas... de encontros espontâneos,  de conversas  de inspirações aleatórias".
O ser humano é uma Criação Imperfeita...
Há uma palavra magica chamada..obstinação..
Há um segredo está em não ter medo de olhar detalhes em tudo...
O SÁBADO NÃO É UM DIA QUALQUER,
NÃO EH BEM ASSIM,
MEIO FINDI SEMANA MEIO DIA DE TRABALHO,
DIVIDO ASSIM TODOS SÁBADOS.
Não é virtuosismo meu.. querer pensar assim..
sobre como encaro o sábado,
mas sendo assim fica facil abordar meu findi a partir do sábado,
tornando-o extremamente interessante, e aliás sempre engraçado, é notável...
eu começo encarando mal ter que trabalhar nos dias assim reservado ao lazer e a preguiça.
Além de ser assim uma forma de motivar mais....senão impossivel encarrar...
este é meu pressuposto desta solução intelectiva de como ver meu sabado assim trata-se de uma forma de ver e uma certa conivência entre mim e meu trabalho, afina a vida se vive às expensas do trabalho e não só de palavras sobre isso então estou indo a luta..
Às 5h de uma manhã de uma primavera..
já cumpria uma de minhas estratégias atuais, ou um certo ritual..
me focar no meu dia e cumprir meus objetivos.
Junto um breve momento de oração e meditação.
No meu presente experiências espirituais...valem muito..para aguentar o tranco..e só consigio ir além fazendo isso.
O cérebro, ligado é outra coisa as vezes somos demais preguiçosos, temos o raciocínio lógico...que busca um certa disciplina e emocionalmente não temos força para tantos e ai vem um certo fracasso na vida oque explica.
"Nossa obstinação esbarra na habilidade que temos em fugir dos nosso objetivos, digo isso que eh algo impregnado em nosso cérebro...que não nos permite ir além do mediocre.
Da nossa vontade depende certo circuitos cerebrais serem ativados ou inibidos, experimentamos algo maior. depois o fracasso ou a virtude do sucesso.
Cuidadoso com a saúde, sentir-se motivado en consequência disso sempre, lembrar isso em plena seis horas, depois de acordar bem traz algum avanço cognitivo ou físico no dia.
Bem se não honramos a disciplina e obstinação, nosso poder esta meio que abaslrodado por isso nos focos que escolhemos.
Segundo eu sinto a meditação e relaxamento deixam pessoas menos tensas, motivadas tb. Meu interesse sobre o cérebro, e misturar neurociência com espiritualidade e os mantras de Buda..eu vou consguir eu sou capaz é algo mais sobre si mesmo, estimula e nos faz alçar võo em nossos objetivos, como diz Buda, nos somos oque nós pensamos então cada momento assim, não se deixar..contagiar pelo baixo astral, negatividade, inveja, que leva a ISOLAMENTO, DESOLAÇÃO e solidão, que é improdutivo entã se deve fazer um esforço continuo de todos no dia dia por que eles se nos toma, temos que barrar do cerebro e as coisas funcionam bem assim.
Nada é uma sensação tão prazerosa, ter "máximo de serenidade" e encarar estes momentos de tentação de ser mediocres
Focados no desejo de atingir a tranqüilidade...libertamos destas trivialidades monstruosas, que nos envereda por outros caminhos e que são tão absorventes no dia a dia...e se vc vai nessa logoa percebe que o mundo já ficou para trás, e vc também.
Otimo pra todos nós..livrar-se disso e ser assim...não a inveja, remoroso ou o pior de todos o rancor, que toma certas almas..
Então lá vamos..
ao labor..vou ficar tão atarefado...
o ai..trabalhos...trabalhos...trabalhos.....
e mais trabalhos!!!!esta eh minha obrigação hoje.
Meu cotidiano, do sabado assim pela manhã....estou hiper atento,!!!!rssssssssss
Gostaria de estar participando de algo..como uma bike in moutain...um pouquinho, inveja tenho sabia??? mas esta tempo..chuvoso não dá..
Que vai rolar agora? ao trabalho..no fim do dia vou dizer "Que bom que "iniciei"assim...meu dia.
não imagina como!!!!
Só quero dizer-lhe que gosto de escrever tá..Por mais incoerente ou coerente que seja penso e escrevo tudo.
O poder é de algo criativo..penso e ser só sou criativo quando estou ativo.Eu entendo meu ritmo. No trabalho..eu não perco tempo...gosto das mulheres, por isso..são muito  mais comprometidas, não têm medo nem desprazer de olhar os detalhes...são muito mais afetivas..
Olho o ser humano assim.. é meu olhar..
Foto
e
Texto Rebel