Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 18 de agosto de 2019

O verde é belo

GREEN
Les deux grands secrets du bonheur : 
le plaisir et l'oubli.
Os dois grandes segredos 

da felicidade: 
prazer e esquecimento.
Alfred de Musset
Extrait de "La Nuit vénitienne "
Existem viagens..
Algo transformador...isso
"A mim me interessa 

 a natureza..e photos..
essa interação..
o lugar..a atmosfera,
para criar intimidade 

e passar aquilo para a photo..
Sempre fui atraído 

por estas possibilidades..
a natureza

é
complexa..
O país belo, 

e sempre há uma forma.. 
um jeito de captar,
Photos nos conectam.
"Essa ideia" não
é um 
trabalho simples.
Sei que estou correndo riscos, assaltos..cobras..
mas é excitante sempre 

 fazer algo que me desafie.
O resultado..

muitas vezes dá uma 
dimensão da beleza..
e uma tranquilidade.

O verde é belo e fundamental na vida...nossa
É com um sorriso nos lábios que eu falo isso...
Lugares assim nos ensinam ou acabam nos provocando a me repensar..tudo..
Fora de casa..me aventurando, quero isso.. para a minha vida, sou um rebelde..
Esse desejo..me fez ver o quanto posso ter prazer e ser livre..
para arriscar...fazer fotos..pensar e refletir..escrever...
dá prazer..rel
axa a mente..desligamos do mundo...
"Sei..que vou acertar, mas vou errar..mas tudo bem."
A vida segue..
Eu quando volto..sempre..


Recebo sempre 

boas notícias 
dos seus 
Lindos 
Lábios..