Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Noite

Estive no Banco ontem..
a tarde e a noite..
pensando bem..
além de ter 
um exclusivíssimo
estacionamento 
do banco,
só para quem 
é mais importante.
Seus
esforçados
e sacrificados funcionários 
a quem trabalhamos de graça.
Trabalhamos de graça
para os Bancos..
somos mal tratados
cada vez que tentamos.
fazer algo..
odeio isso
Tornamos
meros....
Escravos do sistema
bancario 
e da tecnologia
Vamos ser honestos....
eles nos tratam de forma desumana.
São o sonho de todo patrão...
dono de negocio..
filas para ter acesso a ele..
seu negócio.
muito lucro
e poucos atendimento
sem falar na má vontade
dos empregados.
Se possível, nenhuma..
boa vontade 
Tudo quase feito
por  terceiro ou por nós..

A tecnologia é capaz
de volatilizar empregos.
e encher os bolsos
ainda mais...
dos patrões..

Quando entro num Banco..
sei que estou
tendo de trabalhar de graça
para eles e seus..
sistemas,
on-line,
sem falar na 
Secretária eletrônica.
Incrível!
Há que felicidade
ser e ser tratado
por um ser humano 
de verdade,
me dando a resposta
que eu queria ouvir..
coisa rara depois
de esperar na fila.
Mas posso dizer outra coisa..
O  mundo  tá cheio gente assim,
de logins e senhas,
sistemas automáticos
de atendimento,
portas eletrônicas..
Sem tocar
em vendas eletrônicas
é outro gargalo.
Se ninguém está satisfeito.
eu tb não estou
estou doutro lado da tela,
deveria  fazer greve...tb
para ter mais..
nada 
à custa do nosso
precioso tempo..
Sei que não faltarão 
os funcionários de
"redutores" de custos
e atravessadores on-line.
desgostosos com esta critica...