Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Não tente entender

WOMAN
Viver ultrapassa
qualquer entendimento,
O que eu tento dizer
que é só amor.
que é só paixão,
que não é nada,
que é tudo
Sem dor.
Existe a não dor,
De mim, sabes.
O mundo, gira..
Seria bom tentar olhar
comigo..
para o fim da tarde..
e descobrir mais tarde
que a vida
não termina em um por de sol..
eu sei que nada
 nunca vai terminar..assim tudo......
a beleza do por sol é uma miragem, 
fora das coisas...normais ...
mas a vida é legal,
talvez não tão longa..
mas na vida há tempo..
mas há aos que
preferem estar dentro,
mesmo sem....
entender muito
ou entender
nada...
Idéias que existem..
fotos que eu gosto
são feitas..
a partir disso..
escrevemos também por ideias.
...
Vivemos também por momentos
tudo muda
pessoas mudam,
de Clarisse Lispector
"NÃO SE PREOCUPE
EM ENTENDER;
VIVER ULTRAPASSA
QUALQUER ENTENDIMENTO"